obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

QUERES – DAR E RECEBER 2

Aconteceu novamente hoje......Quando novamente me dei conta o vi novamente ao meu lado com um olhar interrogativo.
Não foi necessário pergunta o porque. Me dei conta que lera o que postei sobre nosso último encontr...o.
Com calma e muitos silêncios entremeados, começou a monologar novamente e eu deliciado, preparei-me para ouvir.
Dei-me logo conta que era uma continuação da conversa anterior..........
Acomodei-me o melhor possível e deliciado vi que falava como que consigo mesmo......

Tudo que fiz desde que redescobri o amor / fiz por prazer / por querer, nunca por obrigação.......amor novo ressurgido na reconstrução do ser / do querer / do fazer fazendo / com alegria / nunca por obrigação...........não sei mais levantar a voz para me impor / sou um sonhador / nunca um prometedor / gosto de parceria / nunca obrigação........penso em voz alta, nada prometo / sonho / idealizo/ sei realizar com os poucos disponíveis / sei meter a mão na massa / criar / mas não sei agir por obrigação.......quero o amor como companhia / nunca ser solitário / solidário sim / amar mesmo a distancia / quando perto abraçar / ser abraçado / beijar / ser beijado / nunca por obrigação........falar / ouvir / saber tudos / mesmo em silêncios amorosos / que entendem...................

Parou e sorriu como a disser, outro dia falamos mais.......e eu que só ouvira novamente, emocionado abracei meu velho amigo...........

Ricardo garopaba E DO MUNDO blauth
Ver mais

Nenhum comentário: