obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOVAMENTE EM CASA

retomo atividades normais no meu apto em palegre

Noeli chegou para a faxina muito necessaria

fiquei fora quase um mes, ajudando a Lia com seu ideário de terapeuta

o jardi ficou maravilhoso.......

estou agora na cozinha aguardando o que estou preparando

gosto de cozinhar e não me perguntem 
por receitas

sigo meu instinto para  colocar nas panelas o que me cai as mãos........

brincadeiras a parte começo sempre com cebolas...muitas cebolas e o que mais vou encontrando pelos armários

sobre se fica bom.......voce terá que vir aqui "disputar" com quem está comigo a mesa

ha muito descobri que cozinhar é como tudo na vida, tendo prazer e alegria não tem erro

é um momento como qualquer outro em que voce se entrega e"deixa ver"


bom apetite

ricardo garopaba blauth


Nenhum comentário: