obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MAIS UM DESAFIO VENCIDO

dia vinte e nove de novembro concluimos, a Lia e eu o jardim por ela tão sonhado

entrei junto na realização do seu ideário de terapeuta, pois senti algo forte e poderoso no sonho da minha amada, que transformamos m um projeto factível

está agora pronto, lindo, perfeito em tudo e já emitindo energias que mesmo os não tão sensíveis conseguirão sentir naquele belo e compacto local

a Lia tem agora condições de realizar com clientes algo melhor que num local "normal", pois junto ao jardim uma bela "estufa" foi contruida e adaptada para seu trabalho

tenho inclusive lá um pequeno espaço para pintar e crir quando aqui estiver

para tudo realizar em tempo recorde trabalhamos juntos, lado a lado mais de doze horas dias por quase um mes, domingo a domingo

o cansaço e estafa normal nesta situação foi tremendamente gratificante,
pois  saindo dum tratamento radioterapico estava ansioso por me ocupar com algo que envolveu cores, estética, energia, aromas, natureza, liberdade de criar e amor

amanhã, quarta feira, dia quatro, volto pra meu apto em porto alegre, para revisar tratamento com Dr Padoin e para minha vida "normal"

com mais "espaço" Lia agora poderá criar com liberdade suas essencias e alquimias, alem de poder agora atender suas clientes em um espaço diferenciado

o que realizamos juntos é maravilhoso, realizado com amor e convicções da pratica de anos da terapeuta Lia

volto a postar novamente no blog, alem do FB.

estive  ausente do blog por breve período , pois a realização do "jardim da lia" exigiu muito da minha alegria e prazer........

gosto do blog, mais que o FB, mas aquele mais dinâmico está na crista da onda

como escrevo para mim mesmo, aqui no blog  me sinto mais em casa

obrigado por compartilharem comigo meus sentimntos


ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: