obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 10 de novembro de 2013

NOVO PRAZER DE VIVER E AMAR

Alcançar objetivos cercado de amigos e energias aumenta ao infinito quando resultado final chega.

Descobrir que estava cancer no organismo já a mais de ano e meio sem o saber, me fez pensar seriamente em tudo por por que já passara.

Cercado do amor e carinho da Lia, a primeira a saber e em todas consultas e exames me acompanhar, tornou mais facil reunir minhas gurias e neta e a elas contar o fato desconhecido de todos.

Foi mais facil e rapido fazer consultas, biopsia, tomografias, ressonancias, exames nucleares, cintilografia e mais mais ressonancias, acompanhado sempre pela Lia.

Sempre me foi claro que estava bem, nada sentia, mas que faria tudo para recuperar plena saúde o que Dr Cezar Padoin confirmou ser possivel seguindo certo todas orientações.

Hoje, domingo, tres dias depois da alta das radioterapias estou de posse da certeza de amigos e um "diploma".

Um simples papel  padronizado em computador, mas com significados.

Junto com o sino, lagrimas e sorrisos, estou iniciando vida nova.

Familia, amigos e a Lia trazem para cada nova manhã, para cada novo dia as certezas de que amanhãs serão vividos com todas alegrias possiveis, pois aprendi definitivamente a valorizar presentes.

A todos que me acompanharam com suas energias....... OBRIGADO.....


ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: