obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BURROCRACIAS

Morando agora numa metrópole aos poucos vou me integrando aos usos e costumes do centro histórico onde tive a sorte de encontrar um apartamento enorme. Nele pude colocar uma obra representativa das diversas fases da minha já longa carreira artística.
Tenho me locomovido muito a pé pela "vizinhança". Evito  dirigir dentro de metrópoles. Quando necessário uso taxi e agora aqui em Porto Alegre lotações com ar condicionado e todos passageiros sentados. Se locomovem a mesma velocidade dos taxis, tem a mesma cor dos mesmos e preço mais conveniente. Paga-se ao entrar e ha poucas semanas introduziram cartões eletrônicos.
Até ai só elogios. Hoje fui comprar um, pois irei usar muito a lotação para ir ao hospital da PUC para minhas radioterapias.
Ai as contradições. Burocracia, lentidão no processo de fazer cartão e nenhuma vantagem financeira. E vai se desembolsar o dinheiro adiantado. Tudo ainda aceitável, mas fazer cadastro, rg, cpf, telefone, endereço, esperar semana para emissão do cartão, vai beneficiar a quem?
A que servirá?  Que se explique satisfatoriamente a quem perguntar, caso contrário ficamos no direito de julgar que é mais uma maneira de saber nosso hábitos. Informação que será repassada com lucros.

ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: