obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BATENDO O SINO


No Serp da PUC onde estou fazendo radioterapia tem um sino colocado em local especial,de modo que todos que aqui recebem tratamento possam ver diariamente.

Um placa de prata informa que pacientes que completam o tratamento vem aqui tocá-lo. Alem disto recebem um "diploma".

Hoje o sino tocou. Era a Denise que é atendida antes de mim que espera-senão precise mais voltar.

No caso de câncer de próstata, meu caso, concluídas as aplicações um exame de sangue, PSA, será feito e servirá de parâmetro para acompanhamentos futuros.

Devo concluir o meu nos inícios de novembro. Até lá, mais duas consultas, de dez em dez dias, como a de ontem, com a medica-radioterapeuta para saber de mim como me sinto. Felizmente bem, muito bem.

A sensação que realmente sinto é de confiança total no medico Dr. Padoin que recomendou a radioterapia e não cirurgia.

Esta confiança sinto em toda equipe do hospital que me assiste todos os dias de segunda a sexta.

Obrigado amigos que me acompanham. Para não me tornar repetitivo voltarei ao assunto somente quando surgirem fatos que o justifiquem.

Novamente obrigado.




ricardo garopaba E DO MUNDO blauth

Nenhum comentário: