obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 16 de julho de 2013


ARTE DE VIVER....MAIS

Sonhar desde criança sabedora do que quer é privilégio que perseguido se transforma num projeto de vida e leva à realizações pessoais que encanta àqueles que acompanham o sonhador.

Na primavera do ultimo ano do século passado reuni no meu espaçoso atelier de pintura na  Aldeia das Artes seis pequenos jovens cheios de vida para festejar uma idéia que a muito tinha. Alunos da Fazendo Arte, sua proprietária/diretora convidou-me para com eles celebrar o aniversário da sua escola. Foi uma tarde maravilhosa e o resultado, vejo hoje, foi além do esperado.

Uma das crianças, hoje adulta é agora arquiteta e há poucos dias defendeu seu trabalho de conclusão de curso. Realizou o mesmo em cima da realidade da Aldeia.

Orgulhoso vi o resultado do projeto da Bárbara Fischer Rohnelt concebido para proporcionar a idosos, 39 apartamentos e uma complexa e completíssima estrutura de serviços.

Todo o projeto  está alicerçado na energia que a Aldeia emite e que Bárbara sempre guardou consigo desde 1999 e que a levou a desenvolver o que fez.

Parabéns guria, fico maravilhado e feliz que uma tarde prazerosa tenha ficado indelevelmente gravada e resultado no que fizeste.



ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: