obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 18 de junho de 2013


NÃO É PRECISO TER DIVISAS PARA TER HONRA # 2

Basta prestar um pouco de atenção e se constatará o quando as pessoas se preocupam com algo a colocar antes do nome. Dr., coronel, juiz, prefeito, governador, presidente seja do que for e por ai se vai numa lista tão intensa quanto se possa imaginar.

Tudo para que?

Ficam intrigados muitos que falam comigo, principalmente nos meus últimos vinte ou trinta anos, em com sigo meu instinto e confio nas pessoas.

Não foram um nem dois os acordos que fiz com pessoas apertando a mão, no “fio de bigode” como é comum falar por aqui no RS.

Já tive decepções? Sim eu as tive, mas foram raras, muito raras e ao resolvê-las os fatos sempre contaram ao meu favor.

Sou um otimista incorrigível e continuarei a acreditar nas pessoas.

Tenho orgulho de ver que existem assim outras muitas que no mesmo acreditam.

Por isto me emocionei novamente hoje ao rever o filme “Questão de Honra” de que falei na primeira crônica.

Pretendo seguir abordando o tema explorando experiências pessoais,  livros, filmes.

É gratificante e confortador  ver a alegria nos olhos das pessoas em que se confia.



ricardo garopaba e do mundo blauth

Nenhum comentário: