obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 7 de junho de 2013


E DO MUNDO BLAUTH


Enquanto alguns fogem das grandes cidades acabo de fazer o caminho inverso.

O apartamento que encontrei preenche bem todas as expectativas para os anos que me serão dados viver.

Já fiz muitas mudanças nos setenta e três anos que biologicamente tenho e espero que a mudança que agora estou realizando permita que projetos que tenho se concretizem.

Encerrei atividades de empresário em 1982 e para manter atividade física e mental me tornei artista plástico desde 86 e agora também escrevo diariamente desde junho de 2007.

Usando criatividade estou reconstruindo minha vida.

Perdas são inevitáveis durante qualquer trajeto, mas acredito ninguém estará nunca preparado para enfrentar perdas lentas e angustiantes de um relacionamento de cinquenta e nove anos. Obrigado fui  procurar soluções para os anos que restam no meu “prazo de validade”.

Escolher uma pequena cidade grande que é como chamo Porto Alegre foi a alternativa escolhida.

A partir da minha nova sede, pretendo compartilhar, interagir, viver.

Os conhecimentos e experiências de vida que acumulei serão compartilhados com pessoas que acredito são curiosas como eu e certamente terão algo mais a acrescentar as nossa vidas.

Assino hoje com Garopaba no meu nome substituindo meu nome do meio , Edmundo.

Descobri que Edmundo está mostrando o que quero para futuros momentos. Ser do mundo.  Então É DO MUNDO, vem a calhar.

ricardo garopaba blauth

ricardo GAROPABA E DO MUNDO blauth