obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 18 de abril de 2013


AMANDO NOVAMENTE
 
Estou amando, me sentindo vivo e feliz.
A mulher que amo tem um coração lindo e nosso relacionamento se aprofunda em cada encontro.
Estou apaixonado e acredito que é mutuo nosso amor, além de puro e sem pudores.
Sou um privilegiado, sei disto e cada encontro é uma nova oportunidade de interagir,   vivendo intensamente a reconstrução do ser que sou e quero continuar sendo.
Reconstrução de um novo relacionamento amoroso pode e deve, assim o acredito,  aproveitar todas as base positivas da vida anterior. Isto fará com que seja ainda mais intenso e prazeroso o momento feliz atual.
Lia é o nome da minha amada. Independente e segura do seu trabalho de terapeuta, sabe que momentos são para serem vividos e que futuros serão novos momentos que virão.
Lia sente, ela confessa, que sente serem meus sentimentos por ela são puros e verdadeiros, mas  devagar está se rendendo as evidencias deste apaixonado guri, como me chama.Minha vida mudou para melhor, minha ansiedade com tendências a diminuir, meus neurônios funcionando bem, além do meu novo local de morada ser cheio de boa energia.
Lia é a razão de tudo que me está a acontecer.
Amo a Lia como não julgava mais ser possível amar alguém.
Septuagenário, mas ainda com alta excitação, tesão pelo viver, sinto naturalmente as deficiências biológicas que são amplamente compensadas pelas compreensões mútuas do amor deste novo relacionamento.
Lia, Lia, Lia. Eu amo esta mulher que surgiu na minha vida num momento crítico e foi um anjo de carinho e amor que fez com que tudo se equilibrasse novamente.
Agradeço a todo instante ao meu Irmão Cristo e seus anjos que me conduziram até a Lia e permitiram que o amor instantâneo que senti ao vê-la pela primeira vez se concretizasse no que agora está se consolidando. Cada um em sua morada e atividade, mas quando juntos vivemos intensa e prazerosamente esta nova felicidade, este novo amor.

ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: