obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


 NUM DIA DE CHUVA EM GAROPABA 

Lembranças boas.............

Sofia, Simone, Ita, filhas e genro, Alexandre, Silvana, Ricardo, Erni e Tatiana, amigos queridos que nos visitam e curtem conosco esta sexta de chuvas em Garopaba. 

Churrasco de salmão sendo preparado pelo Ita, muitos como eu ligados ao computador, que lento está devido a multidão que por falta do sol a ele está conectado. 

Como é bom estar cercado de amigos e de pessoas que amo. 

Faltam alguns, Nina, Marina, Matias em São Paulo morando,  além da Bárbara que está curtindo seu novo amor. 

Outros mais,  inenomiáveis,  pois cada um tem os seus que gostaria estivessem aqui. 

Mesa sendo posta a minha frente pela Sil, enquanto Ita lida com churrasqueira tentando acender o fogo que vai assar o salmão. 

Enquanto isso a caipirinha passa de mão em mão, na comunhão descontraída para afastar frustração da ausência do rei sol que num veraneio é imprescindível. 

Filhas e amigos, duas palavras que se completam. 

No calor do fogo que agora vejo aceso vejo a pessoa que neste momento me falta. 

Chamas sobem altas levando aos céus a minha mensagem de carinho aos ausentes fisicamente, mas presentes em minha mente e coração. 

O tempo passando e conversas a minha volta mostra que todos estão entre si interagindo, enquanto curto a saudades dos meus ausentes.

Os momentos que estou vivendo são surreais e reais ao mesmo tempo. 

Presentes e ausentes, eu os sinto da mesma forma. 

Salve momentos prazerosos, dos amantes da natureza que prefeririam estar na praia curtindo o sol, mas que confinados pela chuva num pequeno espaço procuram de forma amiga e de forma prazerosamente diferente, curtir momentos como os são. 

 
Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: