obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 13 de janeiro de 2013



SOZINHO SEM ESTAR SOLITÁRIO



Duas e meia da tarde de 24 de dezembro estou sentado sozinho no deck da casa das gurias olhando o horizonte enquanto brisa suave acaricia meu corpo. 

Magicamente sinto não estar sozinho. A presença de anjos aqui comigo preenchem  o vazio que me vai no peito. Estes anjos que sempre estiveram comigo, descubro agora, estão sorrindo para mim ao ver que estou apaixonado outra vez pela vida. 

O horizonte que vejo a minha frente é amplo como é amplo os quereres de um sagitariano-capricorniano novamente apaixonado. 

Brisa, sol, verão, horizontes, quereres, filhas reunidas, amor circulando entre todos familiares que se querem bem, soma, em expansão geométrica, alcançando nuvens que palavras não conseguem descrever. 

Celular toca. São meus queridos que saem da praia agora. Fiquei em casa para usufruir completamente só tudo que me está sendo concedido. Os que me amam certamente saberão entender o que agora sinto. 

Almoço simples preparei. Na ceia de natal logo mais a noite o peru já é tradicional. 

Arvore de natal foi improvisada a partir de um verde galho de árvore nativa. 

Crianças estarão  conosco hoje a noite. Filhas de amigos. Matias está com Mariana na casa dos avós maternos e chegará amanhã a noite. 

Sozinho sem estar solitário me  sinto cheio de alegria e de um bem estar estranho nesta situação surreal com corpo da The no hospital. Seu espírito está aqui comigo agora. Sinto-a  bem forte como se a brisa que me acaricia fosse as mãos da The tranqüilizando e me dando uma estranha paz. 

Mar e céu a minha frente se confundem. Pequenas marolas brancas na superfície do mar mostram a ação dos ventos sobre as água. 

Lá longe, doutro lado deste Atlântico moram amigos e leitores do meu blog que reativei depois de seis meses de silencio. 

Diariamente continuei a escreveres com naturalidade que as vezes me assombra. Foi uma catarse necessária e reconfortadora sobre a surrealidade em que estamos. 

É véspera de Natal. Vinte e quatro de dezembro, quase três da tarde de um dia ensolarado e de brisas acariciantes. 

Apaixonado vibro. Todo meu corpo vibra. Sinto-me novamente vivo e cheio de esperanças. 

Aleluias........ 

 

Ricardo garopaba Blauth

Nenhum comentário: