obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


 
RESGATE À VIDA

Viver em meio à surrealidades é difícil, mas não impossível, me ensinaram amigos que me resgataram do buraco que se abria dentro de mim.
Agradeço aos amigos que me mostraram o caminho de voltar a viver, homenageando assim a The que tranquila dorme sono interminável.
Porquês, dúvidas, desesperos, medos, aos poucos vão se reestruturando num novo jeito de viver, momento a momento, com suas surpresas.
Sempre gostei de conversar, interagir e parecia que tudo se me escapava junto com a surrealidade que surgiu, sabe Deus porque.
Há muito sei que a morte é a única coisa certa em nossos futuros e por isso mesmo sempre valorizei viver intensamente, conversar, ler, criar, rir.
Agora na mágica reconstrução que está acontecendo estou apaixonado.
Pela vida como nunca a vi antes.
Resgatado fui por anjos reais, Irmã Tatiana, médicos e enfermeiras e atendentes do Moinhos, por amigos,  artistas ou não, por gente que sabia que me amavam como sou e por novos anjos que chegaram, acredito que conduzidos pela The.
Apaixonado, sinto vontade de gritar e anunciar aos quatro ventos que sei  que a morte está ali, mas não nos tocou e sorrindo nos  incentiva a que valorizar limites e novas chances de viver sob outra perspectiva  que nos está sendo proporcionada.
Fui resgatado por meu anjo da guarda e por outros que a ele se uniram, pois grandão e ansioso lutei e resisti em me entregar novamente à paixão de viver.

ricardo garopaba blauth 

**** a imagem que ilustra o texto é uma obra única da The em acrílico sobre tela........

Um comentário:

Sandra Veloso disse...

No meu entendimento esta é característica das grandes almas.
Na adversidade lançamos mão do patrimônio que temos: o amor. Pelo outro, por nós, por Deus, pela vida. É muito bom viver no mesmo tempo com pessoas assim como você. Daqui de longe, torço por você.
Desejo que a vida lhe dê o que seu coração espera.
Paz a você!