obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



NOSSA VIDA JUNTOS 

Há muitos anos passados fizemos estas fotos. Orgulhosos de nossas artes que ainda mais nos uniu. Em preto e branco feitas, em meu laboratório processadas, hoje as relembro, pois vejo com alegria que muitos anos nos foram concedidos desde então.

Hoje The dorme sono surreal, mas seu espírito conosco permanece, porque sente e sabe que precisamos todos, não se abater.

Sinto que conosco ela permanece. Está  ajudando outros anjos a nossos caminhos iluminar a manter nossos passos firmes e alcançar a graça de sempre sermos uma família unida, como sempre fomos.

Obrigado a todos que conosco estão nestes momentos surreais.

Um dia os momentos de hoje serão passado, mas que como os das fotos P&B acima registrados, para sempre ficarão na nossa história familiar.

Por motivos que só Deus sabe The continua conosco,  de uma  maneira que por vezes nos custa acreditar. Entretanto a  fé e o amor familiar de mais de meio século, a todos nos une.

Que a Paz e o Amor de Deus ilumine a TODOS, hoje e sempre.

 

ricardo garopaba blauth

3 comentários:

Sandra Veloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Veloso disse...

Boa tarde meu amigo. Você fez muita falta neste tempo. Mas concordo com vocè, às vezes é preciso silêncio. A vida muda o curso, mas nos brinda sempre com a alegria das nossas lembranças e dos nossos amores.Te desejo paz neste recomeço. Abraço fraterno, Sandra.

ricardo garopaba blauth disse...

Alo Sandra

Apesar de não postar continuei a escrever diariamente fazendo catarse da surrealidade do sono comatoso da minha companheira.
Agora volta e procurarei postar muito do que fizemos juntos em cinquenta e oito anos de relacionamento.
Obrigado Sandra