obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 6 de junho de 2012

VENDO ALDEIA DAS ARTES




A imagem acima é de um enorme banner de 4 x 6 metros colocado na Aldeia das Artes. o atelier e residência, meu e da Therezinha por mais de dez anos, até a nossa mudança para os mares e ares de Garopaba em Santa Catarina.

Lá moramos, criamos, recebemos amigos e clientes. Mas a “roda da vida” gira e nosso espírito criador e inquieto quer novos caminhos e mundos.

Foi uma decisão difícil de tomar, mas necessária, pois não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Morando hoje no paraíso que é Garopaba, acreditamos injusto que a Aldeia não possa proporcionar a outros tudo que nos proporcionou.

Por isso a estamos colocando a venda, pois não é possível estar em dois locais ao mesmo tempo. Costumo disser brincando que por mais “cadeiras” que se tenha, nós temos apenas uma bunda.

Quando a Aldeia das Artes estava em plena atividade foram tiradas fotos que retratam o clima de “energia” fluindo. Para recordar e transmitir à futuros proprietários os momentos na Aldeia vividos, resgatei algumas destas fotos no link abaixo**.

Nenhuma foto poderá, entretanto transmitir a totalidade de tudo que foi ali criado, vivido amorosa e prazerosamente. A energia, entretanto ainda está lá ainda no atual Atelier da Sofia, nossa primogênita.

Esta “energia” quer voltar a fluir novamente em toda sua plenitude e força. Dá para senti-la viva cada vez que lá vamos cuidando e mantendo o parque.

A felicidade espera o seu ou seus novos proprietários. Por favor divulgue.

Maiores informações ou detalhes de tudo que compõe o imóvel, posso enviar por email ou informar pelo fone 48 9922 5333

RICARDO garopaba BLAUTH



**fotos da aldeia quando em plena atividade.......

http://www.aldeiadasartesblauth.blogspot.com/

Nenhum comentário: