obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 19 de junho de 2012

AMPLITUDE


 
O mau uso do corpo durante a juventude e idade adulta fatalmente vai levar o organismo a compensar com mais posturas incorretas até que se procure médicos com “dor nas costas”.

Aconteceu comigo e os médicos traumatologistas, vários exames que fiz resultaram em nada. Durante a procura de alívios um fisioterapeuta recém formado e determinado como este escriba, bastante me ajudou com seu empenho. Continuando a procurar, encontrei em Porto Alegre-RS o médico certo que após ressonância magnética sugeriu e prontamente aceitei, cirurgia.

Foi espetacular o resultado, depois completado com o mesmo fisioterapeuta de antes da artrodese, que foi a solidificação com prótese fixadas com enormes parafusos nas três ultimas vértebras, L3, L4, L5, que estavam esmagando a medula, daí as dores.

Satisfeito e feliz pintei a tela acima que presenteei ao primeiro que realmente me ajudou. O fisioterapeuta determinado e que me fez encontrar a disciplina de movimentos certos.

Hoje, uma década depois, estou procurando encontrar melhor forma física, diminuir peso e conforto para caminhar tão prazerosamente como quando ando a cavalo.

Frequento hoje uma academia aqui de Garopaba e o profissional que está me assistindo transmitindo competência e segurança que estou precisando.

Acredito que se conseguir ter neste trabalho de condicionamento físico a mesma determinação que me leva a postar diariamente um texto aqui neste blog, serei nova pessoa em algum lugar dos momentos que virão.

Até lá minha homenagem a todos profissionais que realizando com alegria e prazer aquilo que sabem, ajudam e proporcionam mais alegrias de viver àqueles que os procuram.



RICARDO garopaba BLAUTH



Nenhum comentário: