obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PARA PAULO E ANGELA




Minha empatia com voces foi total desde o primeiro momento.

Sonhador desde sempre, nunca havia montado até o ano 2000.

Naquele ano participei no Rio Grande do Sul, como convidado, do Projeto Tropeada, organizado pela Família Borghetti, mais os Criadores de Gado Hereford e o Banco do Brasil.

Foram três dias e noite tocando uma ponta de tropa para resgatar a tradição do transporte de gado a pé, técnica hoje quase em extinção.

O resultado foram diversas obras, mas em especial dois grandes painéis e o desejo de andar a cavalo, pois fiz todo acompanhamento do evento de carro colhendo esboços e fotos para as obras.

A determinação de andar a cavalo veio acompanhada de receios e desejo de segurança, pois na juventude tive um sério acidente ao tentar montar , que não resultou em danos físicos pois meu anjo da guarda me protegeu na ocasião.

Decidi então só montar com alguém que me inspirasse confiança, pois sabia que os primeiros momentos seriam cruciais pela lembrança remota.

Foi o que fiz, elegendo Paulo e Angela para isto.

Sucesso absoluto desde a primeira experiência de dois dias a cavalo, me levaram a continuar montando, mas sempre elegendo Paulo e Angela para isto, pois sei dos riscos que podem acontecer.

Hoje cliente “de carteirinha” do CAMPOFORA, rendo minha homenagem aos dois apresentando aqui as crônicas que já escrevi e postei no meu blog de CRONICAS e TEXTOS www.blauth.com.br

Obrigado a “seis dois” por proporcionar tantas alegrias a este “jurássico” sonhador septuagenário.

Um grande abraço



RICARDO garopaba BAUTH

Nenhum comentário: