obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 19 de abril de 2012

NASCER - RESNASCER




Semente só nasce depois de morrer, encontrando então forças dentro de si guardadas e na terra buscando fincar raízes antes de ar e luz buscar.

La do fundo retira o que precisa e pro alto jogar seus braços pra então florir, novas sementes produzir e novamente morrer renascendo em ciclos perenes que bem administrados produzem uma relação com o todo que o cerca.

Artistas, compositores, atores usam seus talentos para no seu fazer lúdico, melodioso e colorido levar mensagens que a terra agradece serem divulgadas. Amplificam mensagens através do que produzem, artes sejam quais forem, para fazer pensar sem resistências.

Esticam horizontes proporcionando mais espaços de pensamentos e aprendizados.

Horizontes assim esticados abrem espaço para mais renascimentos. Orvalhando conhecimentos em histórias, realismos ficcionados, cantados, dançados, escritos, filmados e lidos se espalham criando mais esperanças.

A criatividade natural do planeta é infinita e só pede tempo e espaço. Musica o vento sabe fazer, cores do sol e lua sabe valorizar.

Mestre pacienciosa, de tempos em tempos mostra em eventos turbulentos o que pode realizar se suas regras forem desrespeitadas. O mundo gira devagar e constante. Sábios seremos se suas regras seguirmos.

Gira mundo, que tuas demonstrações incansavelmente mostradas sejam fonte de inspiração para constantes novos renascimentos. Que se amplie cada vez mais a consciência que somos, como humanos um dos inúmeros habitantes da nave que habitamos.

De nada somos donos e como simples passageiros saibamos antes de morrer, aprender o que queremos ser ao renascer.

Cantando atentos podemos aprender com prazer e sem partituras as musicas naturalmente ensinadas. Lições assim aprendidas se fixam em nossos genes e no morrer e renascer se ampliam. Como sempre foi desde o início dos tempos.



amém.............................ricardo garopaba blauth

Nenhum comentário: