obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 17 de dezembro de 2011

JAIME PRADES


Certa vez em São Paulo, acompanhando meu amigo Lando, fomos a um local que para minha surpresa era o atelier de um artista de quem já conhecia as obras.

O Lando queria falar com um marceneiro restaurador que ocupava uma área que o artista cedeu no seu amplo espaço, onde estavam obras em diversas etapas de execução.

Quando saíamos e vendo o artista no alto de um andaime executando uma encomenda. Não me contive e o abordei cumprimentando pelo que estava executando. Gelo quebrado, apresentei-me e quando soube que era o pai da Nina Blauth sua reação de alegria foi instantânea.

Conversamos menos do que gostaríamos pois meu amigo precisava ir a outro local.

Jaime Prades tem um currículo respeitável. Suas obras tem linguagem própria e pode-se gostar ou não, mas nunca ficar indiferente.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: