obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FAMÍLIA DE ARTISTAS


 


Relutei muito antes de aceitar ser chamado de artista depois da virada que dei na vida há um quarto de século.

Na família minha esposa e filhas já eram e viviam de suas atividades. A Therezinha e este escriba assumiram também esta condição mais tardiamente. Por fim nossa primogênita também o fez. Hoje todos nós fazemos e vivemos de arte prazerosamente.

A primeira a fazê-lo foi a Simone, nossa filha "do meio". Conhecida entre seus amigos e clientes como Bala, sempre trabalhou com criatividade desde seu curso de propaganda e marqueting. Sua primeira empresa chamou de PANOS E CORES. Mais adiante criou outra que chamou de Ano que Vem , até se fixar na fotografia que exerce até hoje.

Junto com seu marido já viajaram o mundo e depois todo o Brasil. Tem dois livros de fotografias editados e seus trabalhos podem ser conferidos em     http://www.itakirsch.com.br/      Um novo livro será lançado até abril de 2012, sobre toda costa brasileira, pela qual viajara sete meses do Oiapoque ao Chuí. Os que já estão nas livraria são “VISÕES DO RIO GRANDE” e “BEM BRASIL”.

Nossa filhote Nina como é conhecida, seu nome real Sabrina Paola, cedo começou com teatro e música e radicada em São Paulo optou por percução, violão e vocal, além de continuar atuando como atriz. Se colocar Nina Blauth no Google Imagens você verá a quantidade de projetos que participa.

A Therezinha decidiu se assumir como artista cerca de três anos depois de mim pois era lojista e até hoje o “Medalhão” é lembrado em NH . Os seus trabalhos Therezinha atuais podem ser vistos em http://www.theblauth.blogspot.com/


A primogênita Sofia está atualmente morando na Aldeia das Artes onde cria suas obras em roupas e telas. Durante o verão recebe clientes e amigos na exposição que temos junto aos nossos ateliers no Morro da Vigia em Garopaba. Atende nos fins de tarde de sol. Ninguém é de ferro, pois a praia convida nestes dias. Quando estava enevoado ou chovendo fica com atelier aberto o dia inteiro. Seus trabalhos tem força e identidade própria e muito requisitados por decoradores. Eu pessoalmente gosto demais dos que pinta tendo a bicicleta como tema.

Enfim......Somos uma família de artistas.....
Gostem ou não do que fazemos.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

Pelo trabalho que temos e clientes que todos conquistamos, pelo jeito gostam !



RICARDO Garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: