obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SABOTADORES




Lendo uma reportagem sobre uma pessoa determinada a alcançar algo para mudar sua vida, vejo que em certo momento comenta que procura se cercar de elementos para combater os invisíveis "SABOTADORES" que possam tentar e impedir alcançar resultados pretendidos.

Outro dia escrevi sobre minha experiência de abandonar e se afastar do vicio do cigarro e que o fiz levando a tentação comigo o que não é aconselhável mas que no meu caso funcionou..De qualquer maneira, para que objetivos sejam alcançados é imprescindível que o querer esteja bem determinado.

Existem inúmeras maneiras de se proteger do que pretende impedir nossas metas, sejam pessoas ou tentações, mas o maior sabotador, pode ser e quase sempre é, a gente mesmo.

Conversando constato que muitos ficam surpresos quando digo que o meu melhor amigo sou eu mesmo. Cristo, quando aqui esteve, pouco do que falou ficou registrado na Bíblia. Mas para mim um dos conselhos que apresentou aos que o seguiam foi "ama teu próximo, como a ti mesmo".

Pense ! Como você poderá amar genuinamente alguém se você não for a pessoa mais importante. Como portador de amor a algo ou alguém você é imprescindível para o sucesso de sua missão. Você é a pessoa mais importante de todo processo.

SABOTADORES possíveis estão por todo lado, mas reconhecidos como tal poderemos reconhecê-los e abstraí-los do processo. Da mesma forma fazer exatamente o inverso com aqueles que nos serão a força e estímulo para chegar onde almejamos. Estes serão os tutores no qual podemos nos apoiar e buscar reservas de forças para nossa caminhada. Igualmente, fazendo o mesmo para outros que confiam em nós, estaremos agregando um valor extraordinário ao nosso viver.

Privilegiados os que desde cedo sabem o seu querer e neles investe toda sua alegria de viver. Poucas serão as possibilidades de que sabotadores se aproximem. Uma "aura" especial, qual escudo invisível automaticamente o protegerá e permitirá que toda sua energia seja potencializada.

Confie no seu melhor amigo, você mesmo e vá seguro em frente. Verá que funciona.



RICARDO Garopaba BLAUTH



Nenhum comentário: