obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

KARINA CHAVIN

Viajar solto e sem maiores pretensões deixando os dias fluírem e os caminhos se apresentarem naturalmente durante a visitas, apresentam surpresas que “enchem” o dia.

Foi o que aconteceu nos poucos dias que passamos em Buenos Aires.

Começamos o primeiro dia na Praça SanTelmo que estava cheia de gente e tendas de antiquários mais artistas e artesões, por ser domingo e dia de feira.

Nas andanças entramos em inúmeros locais e galerias. Numa destas a surpresa maior. Uma pequena loja abarrotada de produtos e telas que logo se percebeu pertenciam a um único criador. Ali no caso uma artista, Karina Chavin. Passamos um bom tempo lá pois era muita coisa a ver.

É claro que conversei bastante com Karin pois meu entusiasmo era muito por ver a criatividade com que a artista reproduziu suas telas em objetos prosaicos e úteis , democratizando suas obras e permitindo assim que fossem adquiridos de forma econômica.

Reparto com vocês um pouco do que vimos pois Karina tem um site muito bem bolado que mostra muito das coisas que faz. Vale entrar e fazer uma visita.

http://www.karinachavin.com.ar/ A página de entrada do site é obra da artista. É clicando sobre as imagens que compõe a tela que se navega com prazer. Confira.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: