obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ARTE SUPREMA

O que é arte para você ? Quem pode ser chamado de artista ?

Outro dia recebi anexo a um email um anexo que mostra a força da natureza que paciente e permanentemente esculpe pedras e as exibe pelo mundo afora. Nos desertos, junto ao mar, onde tiver oportunidade.

Os exemplos mostrados no PPS são somente sobre pedras, rochas. O observador mais atento reconhecerá alguns usados como cenários de filmes.

A natureza, é caprichosa e paciente. Últimos tempos temos visto sua ação em deslizamentos causando danos e morte. É a mesma natureza trabalhando como sempre fez. Os danos, quando existem, foram causados à humanos que ignoraram o que um dia fatalmente aconteceria. Ou a inocentes que acreditaram em terceiros.

O anexo mostra o trabalho da natureza sobre a superfícies duras. O resultado poderá ser observados por anos sem fim, pois a escala de tempo à natureza é diferente ao ser humano.

O que são cem anos ? Para o ser humano muito tempo, mas à natureza, um piscar de olhos.

Quando em contato com ela, regale-se. Admire e curta o mar, dunas de areia, rios, lagoas, ou montanhas do alto das quais se descortina o todo. Você estará vendo o resultado momentâneo, um pequeno detalhe do todo que é a obra de um Ser Supremo.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: