obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 17 de maio de 2011

GANHEI UMA TELA

Acostumado a visitar diariamente o blog de um amigo e vizinho no Paraíso que é a região que escolhemos para morar, foi com surpresa que soube que, logo eu, que só ganho de “de graça” gripes e coisas assim, havia sido contemplado com uma de suas telas

Aconteceu simplesmente. Eduardo “varal de idéias” Lunardelli, blogueiro infatigável, resolveu premiar o seu visitante “meio milhão”. Eduardo está sempre procurando estimular blogueiros a compartilharem suas idéias e propósitos através dos blogs.

Ele próprio mantém dezenas deles, a ponto de ser carinhosamente chamado de latifundiário digital pelos que o conhecem e visitam seus blogs. Gosto de chamá-lo de mestre, pois é o responsável pela minha freqüência neste meio de relacionamento virtual. Existem um sem número deles, mas nossa preferência continua sendo sempre o blog.

Estou “blogueiro” desde junho de 2007, sendo raro o dia em que não posto um texto no qual procuro compartilhar minhas experiências de ex-empresário e velho-guri septuagenário.

Viajo bastante visitando amigos e clientes, ou simplesmente curtindo outros locais que não Garopaba. Meu notebook me acompanha e é raro hoje um local onde você não pode se conectar à Internet. Foi assim que acessando o “varal de idéias” recebi a confirmação que eu havia ganho uma obra do Eduardo.

Valeu mestre.

Obrigado por me convidar para um almoço preparado pela Florinda aí na Piacaba, quando pretendes me entregar o “prêmio” 500.000 !


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: