obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 27 de maio de 2011

AUTO CONVITE

Assim como é prudente salvar em algum lugar só seu mas facilmente atingível quando necessário, uma das tarefas que auto me impuz foi o de fazer uma relação de blogueiros com seus telefones e endereços , para, surgindo a oportunidade em viagem pelas suas “imediações”, tentar um contato e assim conhecer pessoalmente as pessoas que admiro.

Gosto de viajar e freqüentemente crio “pretextos” para fazê-lo.

Você que está lendo este texto e de tempos em tempos anda por aqui acompanhando o que este “escrivinhador-artista” posta, POR FAVOR, me envie um email, clique AQUI e me remeta o que preciso para encontrá-lo. Talvez seja pretexto que faltava.

O meu está disponível no meu blog

http://atelierecontatorblauth.blogspot.com/

Apareça e SEJA BEM VINDO.
.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: