obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 22 de março de 2011

MEU MESTRE BLOGUEIRO

De tempos em tempos visito meu mestre blogueiro. Divide seu tempo entre a Piacaba e São Paulo. Quando aqui está enfrento prazerosamente o caminho até Ibiraquera com seus inevitáveis buracos no chão batido. Nada que meu carro não tenha possibilidade de realizar.....rsrsrsrsr. Chegar, seu recebido SEMPRE amistosamente por ouvinte atento (.......vou aprender a ouvir mais....o curso de ouvinte que estou frequentando me garante isto.....) Brincadeiras a parte, me encontrar com Eduardo na Piacaba é sempre uma “caixinha de surpresas” da qual retiro aprendizados gratificantes. Ontem não foi diferente. Você pode conferir o que falo nos seus blogs, começando pelo principal,  VARAL DE IDÉIAS e depois indo para o “ladinho direto” e visitar todos outros blogs que este blogueiro sensacional e inventivo administra para o deleite de seus seguidores fiéis, entre os quais me incluo. Vá conhecer os seus blogs...TODOS. Você não vai se aborrecer. Garanto. Comece por BLOGOSTO http://blogsgosto.blogspot.com/ e veja o que jantamos. Obrigado.

RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: