obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 1 de janeiro de 2011

DESCONHECIDO

Reconhecia todos a sua volta, se movimentando, rindo e falando, mas o que ouvia era apenas silencio. Sacudiu a cabeça, pois não conseguia entender o que acontecia. Silencio total e absoluto. Tentava dizer algo, mas parecia estar em outro lugar observando apenas. O silencio parecia aumentar de volume. Um silencio ensurdecedor. De repente como energia elétrica voltando repentinamente, som alto de risadas, muitas risadas. Voltou-se para a direção de onde vinham e viu crianças. Muitas crianças, rindo e correndo dando ainda mais risadas. Parecia uma cena de um velho filme em Preto & Branco projetado numa imensa de tridimensional tela a sua frente. Tentou focar sua atenção à menor das crianças. Surpresa reconheceu-se. Notou então que todas as crianças eram de diferentes idades, inclusive adolescentes e adultos. Estes já em cores, mas todos rindo e brincando como se crianças fossem. Com surpresa e curiosidade constatou que tudo eram cenas memoráveis do seu passado. Uma grande colcha de retalhos que alguém tinha criado de seus momentos felizes. Foi entrando no espírito do que acontecia quando notou que batiam no seu ombro. Era alguém que desconhecia, com bastante idade. Demorou frações de segundo para ver a si próprio num momento ainda por vir dizendo com um largo sorriso....... “ feliz 2011”



RICARDO garopaba BLAUTH

5 comentários:

Anônimo disse...

oi pai...
nossas crianças e nossos velhos sempre estarão conosco ...ontem , hoje e amanhã...talvez para nos dar um conselho ou talvez simplesmente para nos dar um sorriso.
bjs
da filha bala

Anônimo disse...

oi pai...
nossas crianças e nossos velhos sempre estarão conosco ...ontem , hoje e amanhã...talvez para nos dar um conselho ou talvez simplesmente para nos dar um sorriso.
bjs
da filha bala

ricardoGAROPABAblauth disse...

Querida FILHA SIMONE bala

Verdade que
Nunca é demais
Ouvir e dizer
Pra isso viveremos
Ate vencer a validade

Com amor
PAI

andrei disse...

Meu querido e por isso que fazemos as tais redes...
Bem quem comenta aqui é Andrei dos encontros sobre história, como vi gostas de Blogs entre no meu por favor, e traga algo belo como esta perspectiva plena de sabedoria que escreveste que só o tempo, dá e só alguns como os artistas a pintam de forma impar, meu endereço é linharessantos.zip.net, olhe e comente, um forte abraço meu caro...

ricardo GAROPABA blauth disse...

alo ANDREI

OBRIGADO PELA VISITA e pelos comentários. Quanto a comentários procure responder de forma inteligente e não te preocupes com a quantidade destes. No mais é escrever satisfazendo sua própria necessidade. "O resto", como diz Ricardo Reis (Fernando Pessoa), "são sombras de árvores alheias"

abraços
RICARDO garopaba BLAUTH