obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CARTUNISTA DE GAROPABA



CARTUNISTA DE GAROPABA


Tenho um amigo que por muito tempo chamei de Mauricio por ter entendido que este era seu nome quando fomos apresentados. Como ele atendia, não me dava conta que estava dizendo errado o nome do hoje premiadissimo cartunista Fabrício    ( www.manohead.com )  em diversos salões por este Brasil a fora. Fabrício nativo e morador da Garopaba  que incorporei no meu nome. ManoHead como é mais conhecido no mundo dos cartunistas mora na parte histórica da cidade,  bem pertinho do meu atelier-residencia e se dedica integralmente a sua paixão, desenhar e pintar. Acaba de receber mais um premio que se junta à todos que já constam no seu currículo. Mas o que me deu motivo para falar deste nativo batalhador foi ter sido pré selecionado para uma bolsa do ProUni. Felicidades Fabrício. Que teu trabalho cresça tanto quanto o carinho que tenho pela tua amizade.


RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Parabens a ele pelo talento e a vc por valorizar o talento deste moço amigo.
Bjos achocolatados

ricardo GAROPABA blauth disse...

alo Sandra

o chocolate que vem com os beijos vou dar pro cartunista.....rsrsrsrsrs

mais bjs

ricardo GAROPABA blauth