obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 20 de junho de 2010

NATUREZA CRIATIVA # 04

NATUREZA CRIATIVA # 4


A natureza não complica. Usa a simplicidade como nós não acreditamos que possa ser usada. Simplesmente sendo criativa com naturalidade. A lente de “aumento” na ponta desta folha é uma gota d’água momentaneamente retida antes de cair. Um fotografo sensível congelou o momento nesta foto. Simples, não ?


RICARDO garopaba BLAUTH

5 comentários:

Elaine Barnes disse...

Simples e espetacular! Ela acontece independente da complicação de nossos egos controladores.
Montão de bjs e abraços

Dona Sra. Urtigão disse...

Ah! Amigo, sou mesmo meiomuito chata! Sempre discordando, mas o que fazer: ou ser hipócrita ou desaparecer, ver sem abrir a boca (ops, quero dizer, agitar os dedos no teclado). Acho que a beleza de uma gota de orvalho em uma folha verde nada tem de simples, assim como nada na natureza me parece simples. É de uma extrema complexidade e o que me encanta é a ordem e encantamento atingidos através e por meio desta complexidade. As singularidades advindas do que poderia ser o caos, que ordenadas se fazem tão belas.
Um abraço, desta mala. Com agradecimentos por sempre ter aqui coisas legais e que me estimulam, mesmo que meu sentido preferencial seja a contra-mão.

Marilu disse...

Querido amigo Ricardo, a natureza age sempre com um propósito, tudo é milimetrado, calculado minusiosamente, como a sensibilidade do fotógrafo nesse exato momento, em que a natureza lhe dá esse belo instante, para que a fotografe..Lindo...Beijocas

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

alo ELAINE e MARILU

o que parece "simples" na realidade é bastante complicado.... mas como a natureza tem todo tempo que precisa e em "bilhões" de anos de aprendizado faz tudo parecer fácil......

obrigado gurias

ricardo GAROPABA blauth

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

alo GURIA DNA SRA URTIGÃO...

voce "mala".....?????
muito pelo contrario !
o que seria do verde se todos gostassem de vermelho......
é um "chavão" mas serve para o meu propósito. Concordo TOTALAMENTE com tuas afirmativas e não está s na contra-mão, pelos não aqui. A natureza é que faz parecer fácil algo que teve os tempos dos tempos para "treinar"........para nos encantar e surpreender.!!!!!

Que teus dedos nunca se calem.... OBRIGADO

ricardo GAROPABA blauth