obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESPECIAL PARA UMA APRECIADOR DE CEBOLAS


ESPECIAL PARA O APRECIADOR DE CEBOLAS

Os que convivem comigo sabem que adoro cebolas. Podem ser levadas à mesa de inúmeras maneiras. Do jeito que forem apresentadas creio ser um dos ingredientes especiais para uma culinária perfeita. Sempre apreciei cebolas desde menino e com o passar dos anos, descobrindo na cozinha novas maneiras de prepará-las o meu gosto por esta verdura só fez aumentar. Sabendo disto e conhecendo minha fama de “exagerado” em tudo que faço, seja quando cozinho, seja de repetir meus constantes e intermináveis planos e projetos, um numero muito grande de amigos e familiares estava presente quando resolveram tentar fazer uma brincadeira comigo. Certa ocasião numa das churrascarias mais tradicionais de Porto Alegre - O Barranco, estávamos ao ar livre, pediram a um dos garçons que trouxesse um enorme e repleto prato de salada de cebolas. Para surpresa de todos não só gostei da idéia como acredito que pouco sobrou do que me apresentaram comidas com as excelentes carnes que lá servem. Servido ?


RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, esse és meu ex-colega o bruno! haahahaha... BArranco aqui em POA muito Bom mesmo.

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

Alo Go Surfing

Então pergunta pra ele sobre esta história.........foi num domingo.........

abrs

RICARDO garopaba BLAUTH