obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MOSTRA O SOUTIEN



MOSTRA O SOUTIEN

Os anos noventa no fim do século passado já iam pela metade. Uma empresa de lingerie intima havia bolado uma estratégia de marqueting para alavancar sua marca. Soube do concurso faltando poucos dias para a entrega final para quem quisesse participar.
Não me pergunte como nem porque, mas o idéia do que realizar me surgiu na hora. As vezes penso que estou inventando isto, mas o resultado final do que fiz está comigo e fui um dos selecionados.
Naqueles tempos a ânsia de criar, desenvolver idéias, vencer desafios que eu próprio me impunha, fazia com que eu esquecesse de registrar os fatos para o futuro. A peça que criei ainda está no meu ex-atelier, a Aldeia das Artes, pois tive receio de trazê-la para Garopaba.
Reorganizando espaços, numa destas “crises de arrumação” encontrei os papeis acima. A peça foi feita em ferro de construção. É tamanho quarenta e dois e “vestível”, exigências do concurso. A razão de te-la mantida no meu acervo na Aldeia das Artes foi por esta razão. Aqui seria facilmente atacada pela corrosão do ar marinho.
Voltarei mais vezes ao assunto, pois estou pesquisando outros artistas que participaram. Estou mencionando isto aqui no blog pois espero que mais gente se lembre e consiga ajudar a rever estes momentos. Já tentei entrar em contato com a Du Loren que até agora não respondeu. Se você se lembra de algo, por favor .........”mostra o soutien” é o nome do concurso que participei


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: