obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 29 de abril de 2010

REGISTROS DE VIAGEM 09 - o barco e a tela



REGISTROS DE VIAGEM 09

o barco e a tela

Quem viaja sempre tem surpresas. Algumas boas, outras nem tanto e entre tantas uma e outra estranha. Foi o que vi e registrei na foto acima. Será que a tela que está ali no barco é obra do piloto ? Ou ele simplesmente a transporta para outro lugar como favor ou frete para alguém ? A cena pintada é de um barco do mesmo tipo onde está depositada. Por que o barco está ancorado aqui neste trecho do rio com as arvores a emoldurá-lo ? Porque está no convés ? Não coube na cabine ?

A imaginação voa quando se anda a procura de algo para compensar a falta do sol na hora em que o desejamos. O tempo nublado e chuva impedem fotos dos mares com suas cores normais para o Ita e Simone, cuja expedição acompanho desde Porto Seguro. Depois do livro impresso poucos saberão avaliar as surpresas que uma viagem de captura de imagens da costa do Brasil proporciona.

Como convidado-acompanhante, por algum tempo, tudo me é motivo para deixar fluir a imaginação. Surpresas são sempre bem-vindas. Registradas aqui fazem parte do prazer de viajar.

RICARDO garopaba BLAUTH

Um comentário:

Marilu disse...

Olá meu querido!!!!!! Muito obrigada pela sua visita em meu blog!!!
O seu é muito lindo!! já está na minha lista de favoritos!!
Te espero por la ok??
Beijos
Marilu