obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PREFERÊNCIAS PLURAIS



PREFERÊNCIAS PLURAIS


Li, não lembro mais onde nem quando. Anotei mentalmente estas duas palavras. Preferências Plurais. Tenho curiosidade por, seja qual for o assunto. Um velho/guri cada vez mais insaciável com suas curiosidades. É como se cada informação recebida, cada “sede” saciada, abrisse novas comportas, novas perguntas se formassem, novos desafios aparecessem esperando serem resolvidos.

Tento postar um texto por dia e tenho sempre “reservas”, visto que os temas que abordo são atemporais. Ocupado, satisfazendo “mil curiosidades”, o estoque vai diminuindo e então escrevo uma crônica nova, logo surge à idéia de outra, a terceira logo aparece e quando vejo tenho, sem que tenha sentido o tempo passar, novamente o “estoque” no nível ideal.

Sinto-me privilegiado por ter “descoberto” a possibilidade de deixar os dedos colocarem em palavras as idéias que se multiplicam em minha mente. Acredito que se não fizesse isto, nalgum momento o choque delas todas querendo “sair” provocariam algum tipo de ruptura.......rsrsrsrsrsrsr


RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: