obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FIM DA PRIMEIRA DÉCADA DO SECULO XXI - #2






FIM DA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI - # 02



Lembro perfeitamente de ter festejado as passagens de anos de muitas e diversas maneiras. Afinal ter setenta anos não é privilégio de muitas pessoas. Você lembra os últimos anos do século vinte ? A informática já ocupava um espaço expressivo na vida das pessoas. Por isso na ocasião foi motivo de muitas pré - ocupações sobre o que aconteceria com os computadores que, segundo nos era informado na mídia, não estavam programados a enfrentar o número 2000. Haveriam muitos problemas e não foram poucas as pessoas que mudaram hábitos a partir do fato. Viagens foram canceladas, pois havia a possibilidades de haver problemas nos computadores que regiam a vida moderna. Nove anos já se passaram deste então.

Hoje estamos prestes a iniciar o último dia do ano 2009 e a partir da meia-noite será 2010, último ano da primeira década do século vinte e um. O que teremos pela frente ? Lembre-se, nos últimos dias de 1999 eram os “bugs” da informática. Hoje a mídia está ocupada com o que está acontecendo com o planeta.

A realidade, hoje é o último dia do mês de dezembro, ponto. O dia seguinte será o primeiro do mês de janeiro, ponto. Aceitar simplesmente isto e começar a agir com as responsabilidades que nos cabe, a cada um individualmente, teremos oportunidades de acrescentar vida aos nossos dias, ponto.

E VIVA 2010 !



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: