obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

sábado, 10 de outubro de 2009

OUSADIA , ATREVIMENTO OU CORAGEM ?


OUSADIA, ATREVIMENTO ou CORAGEM ?

Como fiquei na duvida qual palavra a usar para contar a história de alguém que há muito admiro, resolvi colocar as três. No final decidam qual a palavra que é a mais adequada para o fato real aqui narrado.

Ele nasceu bem antes de mim na mesma cidade, já industrializada na ocasião, com curtimento de couros e fabricação de calçados. Passei a conhecer sua história quando eu tinha cerca de dezesseis anos, pois é primo irmão da minha esposa, minha namorada na época.

Rui, este o nome que adotou, quando descobriu o seu querer, viu que para viver “ o mundo” que sonhava, teria que romper com todas as convenções de uma pequena cidade interiorana e se lançar onde estava o centro do que desejava. Paris.

Munido de ousadia, atrevimento, coragem, arrojo, audácia, determinação, firmeza de espírito, tenacidade e enfrentando a tudo e a todos e foi atrás do seu sonho já transformado em projeto. Estudar em Paris. Centro do mundo da moda, onde acreditava encontraria o que estava procurando.

Chegando lá se muniu de paciência para ter capacidade de enfrentar o esforço necessário e prolongado que sabia que teria pela frente. Sua moral forte enfrentou os riscos com coragem, intrepidez e denodo. Batalhou muito e venceu.

É um vencedor.

Hoje reconhecido no mundo da moda, tenho o orgulho de ser uma das pessoas, com quem de tempos em tempos tenho a oportunidade de conviver.

RUI SPOHR estilista e sua companheira desde sempre, Dóris além de excelentes profissionais, são pessoas maravilhosas, com quem as horas parecem poucas quando estamos convivendo, conversando.

Além de tudo são amantes de Garopaba aonde vem descansar quando podem.

Sendo Rui um vencedor de todas adversidades que colocaram em seu caminho, colocou todas em um livro auto biográfico que escreveu. Deixo a você a decisão do titulo mais apropriado.

Mas se fosse pressionado a escolher outro que tivesse uma só palavra, não teria dúvida, “VENCEDOR”

RICARDO garopaba BLAUTH
para saber mais clique no nome do RUI em vermelho e veja seu site

4 comentários:

conduarte disse...

Maravilha conhecer alguém assim!
bj CON

RICARDO BLAUTH disse...

Alo CONCEIÇÃO


Sim é um PREVILÉGIO
bjs


RICARDO garopaba BLAUTH

Graça Pereira disse...

Estou como tu, escolheria a palavra: Vencedor! Afinal é o que ele é.
Resto de bom Domingo e um beijo.
Graça

RICARDO BLAUTH disse...

Alo GRAÇA

REALMENTE UM VENCEDOR E QUE TEVE A FELICIDADE DE ENCONTRAR A PARCEIRA CERTA

BJS

RICARDO garopaba BLAUTH