obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ISABEL ALLENDE


ISABEL ALLENDE

“LA ISLA BAJO EL MAR”

este é o primeiro livro
que estou lendo na língua original

tudo tem uma primeira vez
e hoje com setenta na “cacunda”
pretendo ter muitas
“primeiras vez”

ler um livro no original
realizar sonhos,formatando-os
viajar física e mentalmente
falar, escrever, pensar

que cada novo dia
somem vidas

que conhecimentos acumulados
possam crescer
com o passar dos anos
de vida
que ainda me está
reservada



RICARDO garopaba BLAUTH

6 comentários:

Graça Pereira disse...

Que cada novo dia, somem vidas!
Lindo! Já o tomei como lema.
Quando quise encher-me de vitaminas, venho aqui ler-te! Um beijo Graça

ricardo blauth disse...

alo GRAÇA

"ENCHER-SE" DE VITAMINAS.....
boa lembrança do meu passado de ex-empresário do ramo de farmácias....
lá se vão 27 anos.......

viva minha nova vida, de "fazedor de artes" e palavras...........

bjs

Ana Luiza F. disse...

Olá Ricardo. Acredito que isso de haver "muitas primeiras vezes", é nada mais do que muita esperança. E diga lá, como se pode viver sem ela? Se não há esperança, não há mais nada. É sinal de que já vivemos tudo que há pra viver e isso é o fim. Lembrei da frase que ouvi num filminho desses tipo água com açúcar, pra quando a cabeça não quer pensar muito...rsrs. A moça diz: "... não posso morrer ainda. há belezas demais no mundo e eu ainda não vi todas...". Pois acho que ainda verás muitas belezas de todos os tipos e todas as cores, pela primeira vez. Boa leitura, um abração.

RICARDO BLAUTH disse...

Alo ANA

JÁ PENSOU UMA VIDA CERTINHA SEM MAIS SURPRESAS?
Saber antecipadamente o "sabor" de cada "coisa"
É isso que tenho SEMPRE a esperança de encontrar.......

beijos


RICARDO garopaba BLAUTH

Anônimo disse...

Que bom ler este texto - sobre primeira vez que.... Pois, eu vivo fazendo coisas pela primeira vez. A vida é um jardim para plantarmos flores e árvores. Se por acaso não pudermos colher algo dele, pelo ao menos deixaremos o caminho mais colorido para os que vierem depois .Um dia comecei a escrever num blog e hoje já se vão cinco anos. Aos 53 me formei no curso superior de cinema. Aos 56 (vespera dos 57) -faço curso de Ingles. Descobri que os sonhos guardados foram feitos para serem abertos quando o tempo para isso nos é dado de presente, assim como aquelas sementes que são vendidas num saquinho. Um dia a gente abre o pacotinho, joga na terra e acompanha o crescimento. Obrigada por me fazer pensar sobre isso. Abraços - Rosa Berg - Juiz de Fora

ricardoGAROPABAblauth disse...

Alo ROSA BERG de Juiz de Fora

Que bom saber que existem pessoas com tu que querem fazer sempre...como pela primeira vez................Não desista

Abrs

RICARDO garopaba BLAUTH