obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

domingo, 19 de julho de 2009

NATUREZA ARTISTA


Quando perguntado sobre o que faço digo brincando que "faço arte".
Sou admoestado muitas vezes que não deveria dizer tal coisa.
Quem quer comprar brinquedos e chamá-los de obras de arte ?
Veja imagem acima e diga-me que "assinou" tal obra?
Falando comigo mesmo digo então :
"pequenos somos
grandes querendo ser
esquecendo que dentro de nós
existe uma criança
que nunca deveria morrer"
Assim repito sempre com muito orgulho, "faço artes" e o faço prazerosamente porque
vivo como dizia Quintana :
"não tenho medo de morrer, o chato é deixar de VIVER"
RICARDO garopaba BLAUTH

5 comentários:

Thiago Maia disse...

Que legal essa reflexão do Mário Quintana. Muito se preocupam com a morte e esquecem da vida, que realmente o que importa.

E como é bom fazer artes heim? Pena que ela não e devidamente valorizada. Mas espero que isso mude.

Abração!

RICARDO BLAUTH disse...

Alo THIAGO

Que deve valorizar em primeiro lugar
É quem a produz

abrs

RICARDO garopaba BLAUTH

myra disse...

beleza, e aqui estou outra vez com meu marcapassos, esperando que marque bem meus passos, :)))
beijao,

Sueli disse...

Quer saber? FAzer arte é muuuuuito bom! (em todos os sentidos... hehehehehe). Abração!

RICARDO BLAUTH disse...

alo MYRA
ALO SUELI
ALO OLAVO

receber visitas
ouvir comentários
e e será
SEMPRE prazeroso

abrs pra todos

ricardo GAROPABA blauth