obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

quinta-feira, 18 de junho de 2009

REPÚBLICA VERDE



REPÚBLICA VERDE

Este é o nome de um novo blog.
Sua editora é Tata Pires, apaixonada pelo que faz e amante da NATUREZA.
Moradora de Garopaba, ex-editora do Jornal da Praia onde tenho coluna, inicia a realização de seus sonhos, agora transformados em projetos.

Vi surgir aqui no meu atelier, seu blog e estou acompanhando seus primeiros passos.
Todos sabem que começar a caminhar é um aprendizado lento em que só a prática e persistência conseguirão fazer você se movimentar naturalmente.

É assim com qualquer projeto, trabalho. Determinação e amor pelo fazer.

Ainda sem imagem para seu cabeçalho fui brincar no Corel e fiz e lhe enviei uma sugestão.
Recebi a pouco este email que me encheu de alegria e logo em seguida o segundo:

----- Original Message -----
From:
Ricardo Blauth
To:
'tata pires'
Sent: Thursday, June 18, 2009 10:35 AM
Subject: para TATA de RICARDO garopaba BLAUTH..............LOGOTIPO PROVISÓRIO PARA TEU BLOG

que lindo!!!!!!!!!
que privilegio um artista fazer meu logo!
valeu!!!!!!!
vou tentar colocá-lo, qualquer coisa peço socorro
bjs, tata



ricardo
consegui por no blog!
amei, ficou lindo!
valeu, bjos


O nome do blog é REPÚBLICA VERDE

Quem quiser conferir clique AQUI



RICARDO garopaba BLAUTH

2 comentários:

Ava disse...

Ricardo, só hoje vim atrás de do meu seguidor...rs

Andei por outros blogs seus, que aliás, são vários...rs
Ví e me encantei com seus trabalhos...

Que bom termos a chance de conhecer, mesmo que só no virtual, pessoas como voce, que só nos enriquece...

Ainda falta muita coisa para ver e ler por aqui... Estarei sempre te visitando!


Beijos avassaladores!

ricardo blauth disse...

Alo Avassalodra
Obrigado e volte sempre

RICARDOgaropabaBLAUTH