obrigado por sua visita........ricardo

TODOS OS TEXTOS ANTERIORES ESTÃO EM ORDEM ALFABÉTICA NO LADO DIREITO - É SÓ CLICAR

terça-feira, 5 de agosto de 2008

SABERES – CONHECIMENTO

Você sabe ou não sabe o quanto sabe? Ou sabe quanto não sabe, ou ainda sabe mas são sabe quanto e por último não sabe o quanto não sabe.

Difícil responder? O conhecimento pode ser consciente ou inconsciente. Assim como nossa competência ou pior nossa incompetência

O assunto acima surgiu de uma conversa com uma pessoa amiga. Dinâmica está sempre buscando a excelência no que faz e está prestes a dar um salto de qualidade nos serviços que presta.

Alias Pró-Qualidade é o nome da empresa que dirige em Camboriú.

Nos próximos dias transfere sua empresa para um espaço com capacidade de suportar tudo que tem a oferecer a seus clientes e parceiros.

Voltando a Saberes e Conhecimentos. Pior cego é quem vê e não enxerga ou enxerga e não vê. Já abordei o assunto em outras crônicas. Para obter resultados a comunicação é essencial. Como poderá comunicar-se corretamente o dirigente que tiver alguma dúvida para responder as perguntas inicialmente citadas.
Vá lá e leia de novo. Ignorar não é ”pecado”. Persistir na ignorância quando constado é caminho certo para o erro. E você não quer e não pode errar num mundo altamente competitivo.

Existem ferramentas, passos a dar para a solução de nossos crescimentos em comunicação. Se você está lendo até aqui é porque esta curioso e a procura de soluções.

O Ser Humano é uma maquina fantástica com cérebro ávido por receber, armazenar e processar informações. Basta municia-lo com os dados certos e evitar sobrecarregá-lo com dados desnecessários.

Cursos rápidos, auto dirigidos a problemas específicos são certamente uma das melhores soluções.

Falo por experiência própria, de feliz ex-empresário, que há mais de vinte anos se dedica àquilo que lhe dá prazer.

Compartilhar minhas experiências de vida é um deles. “Fazer arte” o outro.

Felicidades a Elis Busanello e aos clientes da Pró-Qualidade, pelo passo que estão dando. Contem com este que vos escreve para o que precisarem.

Nenhum comentário: