Dentro do meu caminho de reconstruçao de vida não paro de me surpreender como as coisas andam quando se sabe o querer à alcançar e determinação em usufruir cada momento como o é.
Gosto de desafios e hoje enfrentei na cara e coragem um dos grandes e me me diverti a valer dentro de uma enorme fundição artistica em bronze e outros metais.
Fundiart o nome da empresa e trabalhei lá toda a tarde descobrindo a delicia de criar diretamente em placas de cera, coisa que foi a minha vez primeira.
Por estas coincidências inexplicáveis, o Caé Braga, meu professor de esculturas está tambem aqui acompanhando obras suas sendo fundidas.
Ao encerrar o expediente de tarde estava deslumbrado por não ter sentido o tempo passar e ter criado uma peça que será fundida em cera perdida. Outra já está começada para amanhã quando terei o dia inteiro para trabalhar minha criatividade uma vez que estou realizando obras sem projeto, seguindo intuição fazendo aplicação de ceras sobre uma placa tambem deste material.
O resultado verei daqui a algum tempo quando me forem enviados ao sul, depois de pátinas e polimentos. Estas pátinas decidirei amanhã quais quero mais os polimentos como os desejo explicado ao profissional que vai realiza-los.
Tudo novos e primeiros momentos que dia a dia se mostram gostosos de viver.
ricardo garopaba e do mundo blauth
Nenhum comentário:
Postar um comentário