Um barco simples, movido a remos, reflete sua silueta no mar que o suporta. Fico curioso com o nome que lhe deram e imaginação voa solta tentando adivinhar significados.
Angler sabe que é útil para distancias que dispensam motores, pois a força muscular o levara facilmente onde deve ir. Obedecerá aos comandos que lhe derem realizando trabalho para qual foi construído.
Angler. Já esqueci onde captei esta cena. Pouco importa. Vale o registro da felicidade e tranquilidade do barco esperando a quem o conduzirá.Olhando barcos a espera navegar, fantasia corre solta imaginando as historias e causos que teriam para contar, se falar soubessem. Ouvindo atentamente não seria difícil adivinhar seus relatos;
Flutuando n'agua dá para alcançar “o mundo”. Basta partir. Enquanto atracado, descansa e reflete do que lhe espera na nova saída. Será a luz do dia ou seu navegador preferirá a luz das estrelas ? Certamente será viagem de curta distancia que podem ser vencidas a remo.
Angler faça sempre boas viagens. Aqui fica seu "retrato" capturado por um sonhador e viajante, que procura colocar em cores vivas o que o fascina e emociona.
RICARDO garopaba. BLAUTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário