Alo Mauro. Não nos prive de, rapidamente, ter em mãos um segundo volume dos teus deliciosos textos.
Se ainda não tens editora capaz de editar distribuir e divulgar, permita que este teu seguidor e parceiro blogueiro te sugira algo pratico e viável.
Com uma impressora laser em casa e capas de plástico com lombada que prende as folhas com firmeza, acredito que podes ir imprimindo na velocidade em que as vendas ocorram. Certamente alguns venderás na semana. É o famoso dinheirinho extra, a “venda adicional”.
Uma folha A4 dá quatro paginas se as cortares ao meio. É questão de programares teu notebook para que faça como queres. Existe uma variedade de programas que isto fazem.
Que ninguém saiba, mas quero que o livro fique pronto o quanto antes para ter logo um em mãos e não precisar comprar num sebo como fiz com o primeiro volume, pois tinhas toda edição esgotada.
Claro que existem outras opções mas, espero que sigas o que sugiro. Claro que estou pensando só no meu lado.....rrsrsrsrsrs....pois quero ter em mãos este segundo volume logo em mãos.
Como sempre digo quando emito opinião, isto não é um conselho. A decisão SEMPRE será de quem terá o bônus ou ônus do que e como agir.
Um abraço saudoso do
RICARDO garopaba BLAUTH
***o desenho que ilustra a crônica é do próprio Mauro de Castro.....taxista, escritor e desenhista.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário