Quem escreveu esta frase foi LFV, este mesmo, o Luis Fernando Veríssimo numa crônica em janeiro de 2008. Continuou o texto desenvolvendo idéias do que poderia ser quando crescesse......rsrsrsrsrsrs
Quem já passou da metade do seu prazo de validade, dificilmente não terá também, pensado a respeito. Possuir capacidade de transformar a realidade da velhice em palavras como LFV faz e ainda ter nelas sua fonte de renda, rindo do caminho que todos trilhamos é privilégio de poucos.
Mas se pesquisarmos veremos que estes poucos estatisticamente, em verdade são muitos, planeta a fora, que fazem da realidade de ser velho um novo modo de vida, curtindo os dias, os momentos um a um, sem pressa tentando saborear o possível.
Cada um de nós assume a velhice de alguma maneira. Como, é individual, por isso bônus ou o ônus deste “como” é particular e único.
Quem sabe ler seja uma oportunidade que “ser velho” proporciona. Lendo então LFV você tornará a velhice dele melhor......rsrsrsrsrsr
Brincadeiras a parte acredito que não lutar conta a realidade, mas nela encontrar um novo meio de ser, saber e sabor, é uma alternativa viável e saborosa, porque não.
Leio muito, e agora depois que descobri o comPUTAdor , as oportunidades de “brincar” aumentaram. Eu disse brincar a sério, gente. Olhe pra dentro de si mesmo e permite que o moleque que você já foi assuma as rédeas e “bola pra frente”.....
O corpo que nos abriga é o único que temos, então vamos parar de se lamentar e como o LFV fazer do problema.....a solução. cada um a seu modo.
Voltarei ao assunto mais vezes, enquanto isso, cresça.....rsrsrsrsrs
RICARDO garopaba BLAUTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário