Com ajuda de um “empurrão” necessário, este velho/guri resolveu enfrentar tudo que fosse necessário para finalizar meu atelier como o planejei desde sempre.
Como gosto de fazer tudo mesmo, esqueci cansaços, dores na coluna, e colocando uma velha roupa, serrei, colei preguei, transformando mesas, prateleiras em outros "moveis" que cumprissem aquilo que quero e serem práticos e realmente móveis, pois em todos existem rodízios.
Foi uma semana atípica. Hoje cansado e satisfeito estou me proporcionando tempo para escrever para retomar os dias finais que finalizarão o grande espaço que, depois de tudo concluído poderá ser utilizado das mais diferentes formas.
Sou inquieto naturalmente e procrastinador como ninguém. Mas determinado, quando me proponho algo, “sai da frente”......rsrsrsrsrsrsr
Um atelier com parede “levantável” que separa o atelier do local onde estacionamos os carros, revela todo o espaço do prédio.
Espero que esta seja a última reforma. Mas os que me conhecem riem pois sabem que mais adiante inventarei “algo mais”.........rsrsrsrsrsr.
Espero sinceramente que aprenda a usar a minha criatividade daqui pra frente de forma a poder usar o cérebro em projetos fazendo parcerias.
Escrever me é prazeroso. Conversar também. Enfrentar e conhecer novos amigos, lugares, novas verdades.
Que eu não perca esta capacidade até o prazo final.
RICARDO garopaba BLAUTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário