Mesmo não parecendo, se está sempre à procura de algo. O que ? Responda você para você mesmo. A resposta está em algum lugar, mesmo que nunca tenha pensado que tivesse feito esta pergunta.
Inicialmente à procura de abrigo, à procura de um futuro, à procura de não somente sobreviver, mas deixar sua marca, mesmo que inconscientemente. A procura não cessa nem cessará nunca.
O ser humano é insaciável e isto levou aos tempos que temos hoje. Não os mensuráveis, mas tempos em que a velocidade das transformações acontecem mais rápido que podemos acompanhar.
Jovens que sempre tiveram dificuldades naturais em saber o caminho a seguir, hoje se debatem com perguntas que surgem antes que as respostas anteriores sejam dadas.
Procurar é natural. É satisfazer curiosidades que muitas vezes nem sabemos existir. O bebe recém nascido, mesmo não enxergando com clareza nos primeiros momentos de sua vida explora o mundo ao seu redor movendo braços e mãos como a procura de algo que quando encontrado vai ser mastigado, tateado, até que satisfeito procura algo novo para comparar. E a procura continuará.
Então viva a curiosidade. Viva sabendo querer saber mais. Viva normalmente num mundo em que a velocidade é maior que a sua, mas que você pode dosar e avançar em seu próprio ritmo, mesmo que pareça lenta.
O que você procura estará esperando.
RICARDO garopaba BLAUTH
3 comentários:
Pois é, meu amigo, procurar é "viver", pois não é? Um abração!
Alo SUELI
OBRIGADO AMIGA
Alo SUELI
OBRIGADO AMIGA
Postar um comentário