A menina tem quatro anos. É filha de artistas e teve toda liberdade de brincar com tintas e telas, do jeito que quisesse. O resultado pode ser conferido no site que lhe fizeram.
http://www.aelitaandreart.com/
Quem pinta sabe que para obter um resultado coerente e que faça alguém parar à frente a uma tela, precisa mostrar um conjunto onde é necessário que haja consistência artística.
O que é apresentado no site é fascinante. Somente quem se entrega por inteiro aquilo que faz e possui talento natural consegue o que ali é mostrado.
Existe um sem número de exemplos mundo afora destas circunstâncias. Músicos filhos de pais idem, escritores que nasceram em casas onde existiam livros em profusão.
Tome por exemplo qualquer atividade humana e verá, que havendo talento natural, o meio auxiliará o futuro da criança que ali nasceu.
O mundo atual está cheio destes exemplos que hoje afloram e se tornam conhecidos graças às novas oportunidades que a internet oferece.
A felicidade está estampada no rosto da menina Aelita. Dá para perceber a mesma emoção em qualquer criança que recebe a liberdade de se expressar adequadamente.
Professores. Aprendam com as crianças e as seduzam sempre ao fazer brincando. O futuro adulto que surgirá de criança assim, agradece antecipadamente com seu sorriso feliz.
RICARDO garopaba BLAUTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário