O último que recebi fala de Luxemburgo, pais circundado pela Alemanha, França e Bélgica. É hoje um paraíso fiscal e com o PIB mais elevado do mundo o que não é de estranhar. Tem cerca de 150 bancos de todas as nacionalidades o que neste caso é normalíssimo. Assim como é “entendível” que seu “exército” é composto de apenas 3.000 voluntários e o serviço militar obrigatório inexiste.
O português é a uma língua, não oficial, falada lá, pois 15% da população a usa no dia a dia. O normal é Alemão, Frances e Luxemburguês, além da nossa é claro.
As fotos que compõe o áudio-visual mostram uma cidade com trafego intenso, mas organizadíssimo. Certamente pó que quem infringe alguma regra ou lei receberá punição a ser evitada, por ser exemplar.
Alves, como gosta de ser chamado viaja muito e não é para menos. Lá tudo é “perto” e mesmo distancias maiores são vencidas com mais facilidade que as estradas que costumamos usar.
Costuma encerrar o material que manda com uma foto sua, simpática e sorridente. Está fazendo certamente o que gosta numa região do mundo com todas as tecnologias possíveis.
Parabéns Alves e obrigado por me ter entre seus amigos. Reparto com os meus seguidores do blog, tuas informações.
RICARDO garopaba BLAUTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário