Zapeando pela SKY vi o titulo de um filme por alguma razão me chamou atenção. “A Garota Ideal”. O filme já ia pela metade, mas rapidamente, ajudado pela pequena sinopse, deu para captar a essência do que ali estava sendo “contado”.
Acabei assistindo o restante do filme cada vez mais assombrado como o amor das pessoas, inclusive de uma inteira e pequena comunidade, que de um modo totalmente inusitado, se uniu para ajudar um rapaz tímido e introvertido a se reencontrar.
O personagem no filme se chama Lars por isso o título original é “Lars and the real Girl”.
O filme é relativamente recente e por motivos óbvios não alcançou grandes platéias.
O personagem principal, “Lars mora na garagem de seu irmão mais velho Gus e vive na monotonia sem tentar mudar para melhor....... No entanto certo dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet... ......... Só que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone......... Mas Lars acredita sem duvida nenhuma que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional..........
Seu irmão mais velho Gus e sua esposa grávida Karin resolvem procurar uma psicóloga da comunidade .....” que recomenda que todos, inclusive as pessoas da pequena cidade, adultos e crianças, concordem com a fantasia de Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais”.
É um filme modesto e ao mesmo tempo com complexas situações, como são as coisas com que temos que lidar no dia a dia. Vale procurar ver o filme e refletir a respeito.
Acredito que para quem gosta de cinema....CINEMA.......será um prato cheio. Confira e bom espetáculo.......
Em tempo.....como vi da metade em diante e na Sky repetem muito os filmes em qualquer oportunidade verei novamente o filme do princípio ao fim.
RICARDO garopaba BLAUTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário