Viajar com amigos inteligentes resulta em boas risadas nas quais, conversando e rindo, enquanto a estrada vai sendo percorrida, os pensamentos e palavras voam, uma coisa puxando a outra. O tempo ficou curto apesar dos mais de 400 kms vencidos.
Tomei a liberdade de convidá-los a ir comigo no dia seguinte almoçar na residência do meu Mestre Blogueiro. Eduardo, eu o sei, ficará feliz em ter mais duas mentes afiadas pra interagir nas conversas.
Confirmei é claro que os estarei levando para nos deliciar com as comidas da Florinda e serem testemunhas da entrega da tela “A La Larry Rivers” por ter sido o “Meio-Milhonésimo e um” visitante do “Varal De Idéias”.
Não é aqui que está o que se procura.......é por meio de conversas e diálogos que se vai achar o que quando acontecer. Blogs como o do Eduardo ajudam nesta caminhada.
Almoçar com amigos, viajar juntos, visitar suas exposições, seguir seus pensamentos e postagens blogueiras, interagir em comentários, criar juntos “artes”, é outro meio para encontrar o que seja. Experimente.
ricardo GAROPABA blauth
4 comentários:
Saudades daqui.
Muito bom essas conversas com amigos inteligentes.Aprende-se muito com eles.
Beijos, querido.
Será sempre um risco viajar com amigos. Terão que ser muito, mas muito chegados, ou, como já vi acontecer com dois casais conhecidos meus, terminam uma amizade de anos, porque estar dentro de um carro e cada um a dar palpite. Bem, deixo pra vocês, apesar de me sentir tentada depois de ler teu relato.
Abração.
Caro Ricardo
Muito obrigado pela amável visita.
Concodo consigo! A Blogosfera tem a virtude de aproximar as pessoas que têm algo em comum. Acho por isso que esses tais 400 Kms ( que é isso para um brasilero...? )devem ter valido bem a pena quando o destino era o "paraíso" de Piacaba e o Mestre Eduardo.
Gostei de invadir este seu espaço de partilha.
Abç
Gaspar de Jesus
alo PAROLE CLARICE E GASPAR de JESUS............
conhecendo bem os amigos como conheço o Henrique e o Eduardo qualquer um que me apresentarem serão bem vindos......
AMIGOS verdadeiros não colocam os seus em "frias"...
foi o que aconteceu na viagem..
eramos tres, sendo o Marcelo desconhecido,,,como veio trazido pelo Henrique,,,ÓTIMO.......
o mesmo para o Eduardo que aceitou prontamente o convite que fiz para outros dois ...
sabia que partindo de quem conhece perfeitamente só teria a ganhar...o que realamente aconteceu....
basta conferir a ampla cobertura que deu no seu blog
abras
Postar um comentário