Alguém já conseguiu contratar, algum dia na vida, algum pedreiro que cumprisse o prazo prometido???? Quem já fez reformas ou sabe de alguém que está fazendo já ouviu isto inúmeras vezes. Vale para qualquer “profissional” que esteja contratado. Pedreiro, pintor, eletricista, colocador de piso, instalador hidráulico..etc. Acontece sempre e acredite , no mundo todo. Já foram feitos filmes a respeito, livros foram escritos e agora blogueiros....rsrsrsrsrsrsr Se não acredita, comece a reformar sua casa ou apê. Para quem é leitor e quer se deliciar com estes “dramas”, descritos com sabor......leia Peter Mayle na coleção de três livros em que narra sua epopéia para reformar a casa que comprou na Provence – França. Quem está dizendo isto é alguém que adora um canteiro de obra.......eu....rsrsrsrsr. Pode ? Pode. Detesto outras coisas que tem gente que adora......como os “Plim Plim” e novelas .....hhuugghhhhhh. Então ai vai um conselho........mesmo sem ter sido pedido.......” tomem posse da casa ou inventem uma data final com algo que seja crível ”. Verão que aí a coisa anda, pois você tomou o “freio nos dentes” e vai fazer dar certo. Sempre foi a maneira com que fiz as dezenas (ou centenas ?) de reformas que fiz instalando novas filiais dos negócios que tive e que “tinham que dar certo”, pois a grana era curta e logo logo tinha mais outra para fazer. Vale pra tudo. Se não puder acampar dentro da obra...rsrsrsrs......seja o primeiro a chegar e o último a sair.....e estou falando sério....rsrsrsrsr. Na pior das hipóteses contrate alguém de sua confiança para fazer isto para você. Funciona.
RICARDO garopaba BLAUTH
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É isso aí! Não conheço ninguém que cumpriu a promessa não. O negócio é esse: Ser o primeiro a chegar e o último a sair. De olho na obra! Montão de bjs e abraços
alo ELAINE
"de olho na obra"......"iiiiiissso" mesmo......e acredite....FUNCIONA !
bj
ricardoGAROPABA
Mensagem recebida, meu amigo!....rs. Abração!
Na minha última reforma, segui um conselho da Pro Teste e fiz os pedreiros assinarem um contrato, bem simples, mas com uma cláusula que penalizava em reais a cada dia de atraso. Deu certo!
Abraço.
Postar um comentário